Notícias

Reforço mal chegou e já vai jogar como titular do Santos

O Santos tem uma verdadeira final amanhã (07), contra o Brusque. O Peixe enfrenta a equipe de Santa Catarina podendo voltar para a Baixada Santista sem treinador, já que em caso de derrota, Fábio Carille não deve aguentar a pressão e pode ser demitido. Para tentar salvar o seu trabalho, Carille deve realizar mudanças na escalação, a principal delas é a entrada de Ignácio Laquintana entre os titulares. 

Segundo o jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, o Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Hayner, Jair Cunha, Gil e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana, Wendel Silva e Guilherme. Laquintana foi anunciado na última semana e teve poucos treinos, porém, com a lesão na coxa de Pedrinho e a má fase de Rómulo Otero, o jogador uruguaio deve ganhar uma oportunidade logo de cara. 

Outro jogador que viveu acontecimento parecido foi Wendel, o atacante chegou já assumindo a titularidade e atuou dois jogos entre os escolhidos para os 11 iniciais. O atleta ainda não balançou as redes, mas parece ter agradado à comissão técnica e jogará mais uma partida desde o começo.

Se Carille sair, quem vem? 

Muitas informações sobre a permanência ou demissão de Carille estão rondando o CT Rei Pelé. Segundo o GE, a diretoria do Santos pensou em nomes como Jorge Sampaoli, Cuca e António Oliveira, para substituir o treinador, porém, nenhuma negociação foi realizada e em caso de demissão um substituto não está definido.

De acordo com a jornalista Gabriela Brino, do canal ‘Eu Vim de Santos’, Sampaoli não aceita comandar o Peixe em 2024 por não conhecer a Série B, mas teria se colocado à disposição para assumir a equipe na próxima temporada, desde que o clube esteja na elite do futebol brasileiro. Atualmente na quarta posição, o maior objetivo do clube é justamente a volta para a Série A. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo